Vitória desiste de contratar Fabinho, volante do Inter

Vitória desiste da contratação de Fabinho, volante do Internacional

O volante Fabinho, do Internacional, não deve mais desembarcar em Salvador. Jogador era um pedido do ex-técnico do Vitória, Argel Fucks

Fabinho trabalhou com Argel Fucks em 2016, no Internacional. O volante tinha um acordo com o Vitória desde meados de abril, mas, com a demissão do técnico Argel Fucks, a diretoria do time baiano entende que não há mais necessidade de trazer o jogador. O diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, explicou que Fabinho era um desejo do ex-treinador.

– A negociação não foi para frente. Se tratava de um pedido feito pelo Argel, mas, como ele não segue no cargo, não faz sentido concluir o negócio – explicou o dirigente.

Sinval havia confirmado o acerto entre as duas partes. Fabinho chegaria em maio para fazer parte do elenco no Campeonato Brasileiro, já que, na época do acordo, não existia mais possibilidade de inscrever o atleta no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, competições que eram disputadas pelo Vitória.

Enquanto não designa um novo treinador, o Rubro-Negro segue sob o comando do auxiliar técnico Wesley Carvalho. Depois do empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova, o próximo compromisso do Vitória é o jogo de volta da final do Campeonato Baiano. Como fez a melhor campanha da primeira fase, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate para conquistar o título.

Fonte: GloboEsporte