FBF antecipa jogos da 6ª rodada do Intermunicipal 2017

A Federação Bahiana de Futebol antecipa dois jogos do Intermunicipal para o dia 7, feriado da Independência; as duas partidas aconteceriam domingo

Intermunicipal 2017

Por questão de segurança, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta segunda-feira (4), alterações na tabela do Intermunicipal 2017. Dois jogos da 6ª rodada foram remarcados pela entidade.

Os confrontos entre Serrinha x Canudos e Euclides da Cunha x Biritinga, ambos do Grupo 2 da competição, foram remarcados para o feriado do dia da Independência do Brasil, esta quinta-feira (7). O horário, às 15h, e os locais, as cidades de Serrinha e de Euclides da Cunha. Inicialmente as duas partidas aconteceriam no domingo (10).

O motivo da mudança é devido a um evento que será realizado no domingo, na cidade de Serrinha, e irá mobilizar um grande efetivo de policiais. Com isso, a segurança na praça esportiva seria prejudicada. Por ser a última rodada da primeira fase da competição, com definições de classificadas para a 2ª fase, o jogo realizado em Euclides da Cunha foi alterado para manter a uniformidade na disputa da classificação.

Já classificada e com a liderança do grupo também assegurada, seleção de Serrinha soma 11 pontos, contra sete de Euclides da Cunha, que é o segundo. Biritinga vem em terceiro com cinco e Canudos, ainda com chances matemáticas para avançar de fase, tem quatro, na última colocação.

Fonte: BahiaNotícias