De acordo com o médico do Bahia, retorno de Jackson poderá acontecer no 2º jogo contra o Sergipe

Fora de combate desde o início de março por causa de uma inflamação no joelho, Jackson está próximo de voltar aos gramados pelo Bahia. O coordenador médico do clube, Luiz Sapucaia, afirmou que o jogador deve estar liberado para jogar no próximo domingo (2), contra o Sergipe, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Nordeste.

“O Jackson fez uma perimenicite, que é um processo inflamatório no menisco. Evoluiu bem, voltou a treinar no campo, voltou a sentir e trouxemos de volta. Agora está sem dor e no processo de transição. Acredito que ele teve estar liberado a partir de domingo”, declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM. Nesta terça-feira (28), Jackson deu seguimento ao trabalho de transição física no gramado do Fazendão.

Com a volta de Jackson, o departamento médico tricolor conta com o volante Yuri, que se recupera de uma cirurgia no joelho, o atacante João Paulo, que será submetido a uma cirurgia no pé e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que sofreu uma pancada no jogo contra o Flamengo de Guanambi, no último domingo (26).

Fonte: BahiaNotícias