Vitória acerta empréstimo com goleiro da Juazeirense

Goleiro da Juazeirense vai defender o Vitória

A Juazeirense acertou nesta quarta-feira (26) o empréstimo do goleiro Bruno Coelho, de 18 anos, para o Vitória. O anúncio foi feito por Roberto Carlos

Na manhã desta quarta-feira 26, o presidente da Juazeirense, o deputado estadual(PDT) e presidente da agremiação, Roberto Carlos, comunicou a ida do goleiro Bruno Coelho para o Esporte Clube Vitória, onde será integrado na categoria Sub-20 por empréstimo. Depois do zagueiro Gabriel Heleno, as divisões de base do time do interior exportam mais um atleta para um grande do futebol baiano.

“Acertamos hoje com Sinval Vieira [gestor de futebol do Vitória] o empréstimo por uma temporada do goleiro Bruno para o Vitória. Estamos investindo na base. Aqui em Salvador já temos dois núcleos. Temos também escolinha em Juazeiro”, disse o parlamentar-cartola.

Em entrevista, Roberto Carlos, que é deputado , ainda revelou que espera firmar uma parceria com o Rubro-negro.

“A gente está conversando com Sinval. O objetivo é fazer uma parceria em que o Vitória tenha prioridade”, finalizou.

O jovem goleiro, revelação da atual temporada, tem 1,93m e pesa 90kg, desembarcou no Cancão de Fogo no fim do ano passado e disputou uma partida pelo time profissional. Lá começou como terceiro goleiro, mas antes de vestir a camisa 1 do time Sub-20, defendeu o time profissional na Copa do Nordeste, contra o River-PI, no Adauto Moraes. Com sua transferência para o time da capital, vai desfalcar a Juazeirense no restante do campeonato baiano da categoria.

Bruno Coelho Neri, nasceu em Taguatinga-DF, e sua família tem laços estreitos com a cidade. Antes de se destacar na Desportiva Juazeirense, treinou no Juazeiro Social Clube, Petrolina Social Clube e Sport Clube do Recife.

O jovem arqueiro integrará a equipe sub-20 do Leão, comandada pelo técnico Laelson Lopes.

Fora de campo, brilhou no concurso “Gatos do Baiano”, promovido pela Rede Bahia de Televisão, quando foi classificado em segundo lugar.